sábado, setembro 12, 2009

The nights of my life

Ao remexer alguns papéis antigos me recordei de umas épocas.
Épocas essas em que eu era tão inocente quanto pudera ser.
Sexo, drogas e Rock'n roll era alguma coisa que eu ouvia na tv.
Lembrei das minhas nights, aquelas onde eu implorava para meus pais deixarem eu ir na private de fulaninho, ou na matinê que vai ter ali.
Quando digo que implorava, eu juro, eu realmente implorava!
De uma forma mágica e mística, hoje em dia, não suporto festas.
Milagrosamente como eu nunca imaginei que pudesse odiar.
Se esse ano eu fui em uma festa, certamente, foi porque alguma aniversariante implorou muito ou porque em casa tava muito chato.
Não sei se estou me tornando uma adolescente chata e/ou uma amiga insuportável, mas de alguma forma me libertei dessas coisas.
Agora, mais do que nunca, minha nights se resumem em basicamente uma saidinha na pizzaria ou uma caminhada na praia.
Meus amigos chamam isso de envelhecimento precoce, outras pessoas preferem ficar com a hipótese de eu estar me tornando uma moçinha (haha), eu digo que essas, agora, são The nights of my life.

Nenhum comentário: