terça-feira, setembro 15, 2009

Como é caro ser hippie

Então eu disse pra minha mãe:
- Mãe, vou ser hippie.
ela olhou nos meus olhos e respondeu sabiamente:
- Hippies não tomam banho.
Eu não tinha pensado nisso até então, mas gosto da ideia de vadiar pelas ruas, burlar regras, coisa e tal.
Ontem, eu estava andando pela rua da Conceição e me deparei com uma loja que vendia artesanatos e roupas hippies.
Me enteressei e entrei.
Preços assustadores me gritaram que hippies não podem ser pobres, definitivamente.
Só queria mostrar minha indignação com esse post. Tenho que vender muita pulseirinha do lado das barcas pra conseguir comprar uma daquelas roupas e aí sim começar a não tomar banho...

Um comentário:

Unknown disse...

Não substime a supervalorização dos produtos n manufaturados. O mercado de artesanatos tem bombado muito. Se vc disser, ainda, q se tratam de pulserinhas ambientalmente corretos aí então vc vai lucrar absurdos. Em pouco tempo vai se descobrir uma empresária Hippie e comprar a lojinha carera.