terça-feira, outubro 13, 2009

Monólogo do meu bebê I

Esta banana está uma merda.
Eles compram quilos de biscoitos, balas, doces, guloseimas e me dão essa porra dessa banana.
Eu tô cansado disso, qualquer dia eu fujo de casa!
Vou te contar hein, ontem mesmo minha vó tava me chacoalhado e cantando algo como "dorme neném.." fala sério! com ela me chacoalhando daquela maneira eu quase gofei 3 litros!
Eles têm mania de achar que aquela merda que eles chamam de papinha é o manjá dos deuses! Queria ver se eles comeriam, por isso eu sempre deixo metade, e eles fazem questão de me enfiar aquilo guela a dentro e gritar com a voz mais irônica "come tudinho! É gostooooso"..
Meu pai é um cara com voz meio fina que vem me visitar de vez em quando, ele sempre traz uma merdinha qualquer e fica brigando com a minha mãe por causa de um negócio chamado pensão, quando eu for grande vou fazer questão de descobrir o que é, deve ser um troço muito chato, eles só sabem falar daquilo!
Minha mãe tem uma voz muito simpática e um cheiro gostoso de comida que presta, diferente daquilo que me dão pra comer. Eu odeio quando ela joga água em mim, é a coisa mais insuportável do mundo. Isso quando ela não resolve trocar minha fralda.. putz..
Esses dias mesmo ela tava trocando a minha fralda e eu já tava a ponto de bala, assim que ela abriu minha fralda eu mandei com toda a força aquele jato marrom poderoso!! ela ficou puta! Gritava muito.. Foi muito engraçado.
A minha vó tem cheiro de várias coisas e uma voz trêmula. Ela sempre quer amarrar o meu único fio de cabelo, ela puxa de um lado e puxa do outro, tem horas que vc pensa ''Já tá bom né?" mas ela continua..
Meu avô quase não me pega no colo, acho que é porque ele não tem muito jeito com isso, ele sempre me puxa pelo braço, parece até que quer arrancá-lo de uma vez só! Ele tem cheiro de Vick Vaporub! Ele até parece ser gente boa e tal mas tem uma carona feia que dá medo!
Sem perder o foco, qualquer dia desses eu fujo de casa, de verdade mesmo!

Nenhum comentário: