sexta-feira, maio 07, 2010

No she can't read my poker face

Se eu te pedisse um beijo?
- Eu não negaria.
Se eu te pedisse um abraço?
- Não digo não.
E se eu pedisse o seu corpo?
- Meu amor, pra quê tantas perguntas?
Você daria?
- Eu acho super desnecessário esse seu questionário. Mas se você quer continuar com esse joguinho...
Hum.
- Daria, Gabriel! Satisfeito?
E se eu te pedisse sossego?
- Do que você tá falando???
Paz, eu quero paz.
- Gabriel, você tá começando a me irritar!
E você tá terminando de me irritar. Acabou.
- Posso saber por que você tá fazendo isso, Gabriel?
Não sei, Júlia. Na verdade eu ainda não tenho certeza do que tô fazendo.
- Meu pai sempre disse que você não prestava!
Ei, calma lá, eu disse que ainda não tenho certeza do que tô fazendo. E seu pai é um milico escroto que odeia todo mundo.
- Não fala assim do meu pai!
Ainda me da um beijo?
- Tá de brinks com my poker face?!

2 comentários:

Mirabilha disse...

hahahaha!! Gostei do blog!!!! =DD

Beijos.

Flávia Caleia disse...

Ah, fui eu (Flávia) que comentou!! Acabei logando e quando eu vi apareceu o Blog que eu tentei escrever, mas não tenho disciplina suficiente para continuar... rs

Beijos.