terça-feira, novembro 10, 2015

Daisy, my love

eu conheci uma garota genial
alta, inteligente e sensual
garota ideal
meu par
parte de mim em algum lugar por aí
Se ela partir
eu parto
em mil pedaços
refaço os meus cacos e ofereço como arte
Se ela não aceitar
eu aceito
nada feito afinal
porque de minha parte
eu poderia me dividir
só pra sentir que eu faço parte
eu poderia te dividir
e ainda sim sobrariam algumas partes
pela altura talvez eu fique com mais de um metro
E o contrário é quase certo
meus orgãos vitais já funcionam pensando nela
e todo o resto já se quebra naturalmente pra caber na pequena bolsa dela
quero que ela me leve por aí onde for
quero descobrir seu mundo interior
Por profundo que seja
por efêmero que pareça
todos os dias eu a quero conhecer
talvez eu não consiga conhecê-la por completo
E antes que isso aconteça, é certo
Eu vou enlouquecer de amor









Nenhum comentário: