quarta-feira, setembro 03, 2014

Malboro Gold

Eu podia ter ido atrás
Eu podia ter esperado você voltar
Mas a única coisa que eu consegui fazer foi assistir
passiva e caladamente
você fazendo o caminho contrário ao meu

Eu vi quando você olhou pra trás
Só pra ter certeza que eu ainda estava lá
Parecia muito mais determinado que eu
quando nem pensou em sair correndo de volta
E eu pensei em tantas coisas
e a vontade era correr em prantos

Mas já era tarde demais
e você já havia sumido da minha vista míope
O choro veio só depois
quando percebi que fazia o caminho contrário ao que eu queria
Logo eu que lutei tanto pra fazer minhas próprias vontades

Neguei meu choro pelo resto do dia
E respondi quase todos os cumprimentos com um
"tudo bem, e você?"
Fumei um cigarro só pra preencher o vazio do peito
Que eu achava que se preenchia com liberdade



Nenhum comentário: