sexta-feira, abril 06, 2012

15 de novembro

As vezes eu me pergunto quem eu era antes de você.
Será que as musicas eram as mesmas? e os bares? Eu nem lembro mais.
A primavera se foi e por dentro o inverno se aproxima a cada dia. Respiro pela fresta da janela por medo de sair e encarar a nova era.
Mas o medo é bom. Faz o coração bater quando da preguiça.
E eu tenho preguiça de quase tudo. Mas a principal delas é a de voltar a ser quem eu era.
Me tornei dependente mesmo e já não sei andar com os próprios pés.
Se ao menos eu pudesse voltar ao dia da Proclamação da Republica e impedir que o governo fosse provisório, eu o faria.
Mas se eu o fizesse, quem estaria batendo à porta agora? Seria a felicidade ou a solidão?
qualquer que fosse a senhora, usurparia dos meus sentimentos e me tornaria uma pessoa diferente da que eu era.
Então de nada adiantaria voltar.

Nenhum comentário: