segunda-feira, janeiro 03, 2011

Um pouco do meu romantismo 2 (O olhar do meu amado)

Ao observar o negro de seus olhos vejo nitidamente o toque divino.
Traços tão perfeitos não podem ser obra de alguém menos poderoso.
Disponho de lápis e papel sobre as coxas e só o que faço é rabiscar esse olhar tão profundo que me fascina a cada vez que fecho os olhos e te vejo entre meus pensamentos.
Me perco nos seus olhos propositalmente e vou me perdendo ainda mais, sem medo de nunca mais me encontrar.
Ah como eu gostaria de te guardar só pra mim para que mal nenhum jamais venha a te alcançar.
Quem dera não fosse eu mera humana tão mortal e fraca.
Te levaria para o céu, te arrastaria pelo mar, cantaria sobre o seu sorriso, passearia pelo seu olhar.
Não sofras nunca, meu querido. Cá estou eu para te consolar. Cá estou para morrer por ti.
Cá estou estou prestes a morrer de qualquer forma pois é impossível viver longe de ti. Se somente sua beleza me alimenta e somente o seu cheiro é capaz de matar a minha sede e apenas entre os seus braços quentes eu encontro a paz para descansar.
Que eu morra então. Morra de amor por ti. Mas que quando eu feche os olhos, para enfim encontrar com o seu criador, em minha mente póstuma, apenas um olhar permaneça eternamente vivo. O olhar do meu amado.

Nenhum comentário: