domingo, agosto 30, 2009

A Zé

O cara ao lado está dormindo.
Ele ronca e baba.
Ele baba e ronca.
Agora ele deitou sua cabeça em meu ombro.
Que agradável!
Agora ele dorme, ronca e baba... no meu ombro!
forjei uma tosse, de repente isso o desperta...
Todo mundo do ônibus olhou para mim, afinal estão todos neuróticos com a tal gripe suína..
menos o cara do meu lado!
Ele parece bem confortável no meu ombro.
Mas a viajem está tão tediosa que até nome eu dei a ele, vou chama-lo de Zé.
Tem umas "senhorinhas" rindo da minha situação.
O ônibus deu uma freada brusca e o Zé continua lá.
Um bebê começou a chorar e o Zé continua lá.
Com esse papo todo me deu até um sono.
Acabei dormindo..
Quando acordei o Zé já não estava mais.
E quem tinha sua cabeça encostada no ombro de alguém... era eu!

Nenhum comentário: